Search
Close this search box.
Macaé supera dificuldades e volta a vencer como mandante no Carioca

Macaé supera dificuldades e volta a vencer como mandante no Carioca

Por Rlagos Notícias

5 de fevereiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O Macaé voltou a conquistar um resultado positivo – o seu primeiro na fase principal do Campeonato Carioca.

O time venceu a Cabofriense na tarde desta segudna-feira (3) por 1 a 0 e conquistou seu primeiro triunfo como mandante, desde o fechamento do Moacyrzão, ainda na fase Seletiva do Estadual. O time sentiu falta da casa e desde então foi itinerante no Estadual. Este confronto em específico aconteceu no Eduardo Guinle.

A equipe já atuou no Ferreirão, no Maracanã e no Elcyr Resende tendo o mando durante este Estadual. Desta vez a partida foi em Nova Friburgo, no Eduardo Guinle. A equipe superou as dificuldades e se distanciou um pouco da parte de baixo da tabela do Estadual.

Ídolo e referência do time, o capitão Gedeíl confessou que de fato esta situação anda atrapalhando o time no Campeonato Carioca. O resultado positivo contra a Cabofriense, por 1 a 0, dá uma renovada na equipe para a sequência da competição

– Fizemos um bom jogo, né. Tem atrapalhado muito o nosso fator campo. Cada jogo que a gente tem feito é um lugar diferente, estamos sem casa e isso tem atrapalhado um pouco. Graças a Deus a gente conseguiu superar tudo isso, fizemos um bom jogo, tivemos chances de fazer mais. Mas o mais importante é ter a primeira vitória para embalar de vez na competição – falou à FERJ.

A equipe fecha sua participação na Taça Guanabara no próximo domingo, dia 9 de fevereiro, às 16h, em Moça Bonita, contra o Bangu, fora de casa.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

5 de fevereiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!