Cabofriense enfrenta o Resende no estádio Corrêa em Cabo Frio

Compartilhar

Neste domingo (09) se encerra a fase de grupos da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Em partida a ser disputada no Correão, localizado em Cabo Frio, a Cabofriense enfrentará o Resende no duelo dos lanternas dos grupos.

A vitória é fundamental para ambas as equipes, uma vez que, deixaria o outro time com a última colocação geral. O time que terminar o Estadual nesta colocação terá de jogar a Seletiva Pré-Carioca, se quiser, permanecer na primeira divisão em 2021. Uma curiosidade sobre o jogo é a estreia do novo uniforme do Tricolor Praiano, apresentado nesta quinta-feira (06).

Como resultado, das vitórias de Flamengo e Boavista no sábado, já é sabido quais serão os times que lutaram pelo título da primeira taça do estadual. Pelo grupo A passaram os dois times já citado, já pelo grupo B foram a frente Fluminense e Volta Redonda. Única possibilidade de mudança nos confrontos e classificados, é em caso de derrota do tricolor para o Botafogo por mais de um gol de diferença.

CABOFRIENSE

Cabofriense viu o Bangu vencer no Sábado, assim como ele, precisa dos três pontos para se distanciar das últimas colocações gerais. Entretanto, o time vive uma seca de gols, foi feito apenas um nos cinco jogos do Estadual. Apesar disso, o gol de pênalti de Léo Aquino foi responsável pela única vitória do time no torneio, em cima do Vasco em São Januário.

Nesta semana na apresentação do novo uniforme, o capitão George ressaltou a importância da torcida e a interação dela com o time. Jogando em casa, o time deve receber um bom público que visará empurrar o time para os primeiros pontos dentro de casa. O técnico Luciano Quadros, tende a manter o mesmo time da última rodada. Todavia algumas surpresas no ataque como Nathan e Felipe Adão podem aparecer, visto que, o time precisa fazer gols.

Comentários