Apontado como Chefe do Complexo da Mangueira e sua quadrilha são presos na na Via Lagos na altura de Iguaba Grande

210

Seis integrantes de uma quadrilha do complexo da Mangueira, Zona Central do Rio, foram presos na Via Lagos na altura de Iguaba Grande por policiais do GAT e P2, Serviço Reservado do 25ª BPM, na tarde de Segunda – Feira (17).

De acordo com a PM, após receberem informações privilegiadas, que elementos da Mangueira, estavam vindo para Região dos Lagos, para praticar assaltos, de imediato realizaram um grande cerco na altura de Iguaba Grande na Via Lagos, onde conseguiram interceptar dois veículos.
Ainda de acordo com a PM, um dos seis presos é o chefe do Complexos da Mangueira.

Com eles foram apreendidas 2 pistolas cal 9 mm, 1 revólver cal 38, celulares, mascaras, roupas da polícia civil, um carro clonado e um carro roubado.

Diante dos fatos os policiais procederam com todos os presos para 132ª DP de Arraial do Cabo delegacia de flagrantes do dia.

Aos chegarem na delegacia os suspeitos, foram interrogados, onde confessaram para o Delegado Dr Renato Mariano e toda sua equipe que eles vieram para realizar um grande assalto em um mercado grande na localidade de São Pedro da Aldeia.