Ação conjunta de policiais de Campos e policiais civis de Búzios prendem quatro suspeitos do tráfico

Compartilhar

Policiais civis da 146ª DP/Guarus, coordenados pelo delegado titular Pedro Emílio Braga, com apoio da 127ª DP – Búzios e 8o BPM, realizaram ação nesta terça-feira(18) com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de prisão pelo crime de roubo triplamente circunstanciado.

Os mandados são oriundos de investigação que buscou apurar um roubo à residência ocorrido em novembro do ano passado, onde cinco elementos armados entraram na casa, renderam os moradores e subtraíram quantias em dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

A autoria delituosa foi cabalmente elucidada, assim como todas as circunstâncias do delito. Foram 3 mandados cumpridos na comarca de Campos e um na cidade de Búzios, onde um deles se encontrava foragido. O quinto indiciado já estava preso em função do envolvimento em fato diverso.

Durante a ação, foram aprendidos petrechos destinados ao preparo de entorpecentes, além de farto material de embalo, restando o capturado preso em flagrante pelo delito disposto no art. 34 da lei 11.343/06.

Na oportunidade, a 146ª DP informa o número do seu Disque Denúncia para informações acerca de crimes e/ou paradeiro de criminosos: (22) 99701 3300.

Comentários