Dois casais se une nesse feriado e vai para a Praça do Cova em Arraial do Cabo com o propósito de realizar o sonho de se casar ainda esse ano.

135

O casal Anderson de 21 anos e Juliana de 24 anos, ele recepcionista, ela assistente de advogado, se conheceram em uma corrida, viraram amigos e no meio dessa amizade, passaram a ficar juntos.

Anderson perdeu seu pai no dia de finados e desde esse dia eles não se desgrudaram mais, assumiram o relacionamento que já dura um pouco mais de 2 anos.

O casal Victoria 24 anos, David 24 anos, se conheceram trabalhando na escola, ele porteiro e ela professora da creche, acabaram se aproximando, e se apaixonaram …

Eles se uniram com o mesmo sonho e propósito e estão nessa luta para construir a casa deles e fazer o tão sonhado casamento ainda esse ano.

David e Juliana são irmãos e com planos de se casar, pra complementar a renda, passaram a vender quentinhas para ajudar na construção da sua casa, que infelizmente tiveram que parar por falta de tempo e por causa do horario de serviço, passaram a juntar o pagamento e buscar outras fontes de renda para realizar esse sonho ainda esse ano.

Então tiveram a idéia de aproveitar esse feriado de carnaval para vender bebidas na Praça do Cova em Arraial do Cabo.

“Segundo eles, o amor supera a vergonha e a dificuldade e dá forças para correr atrás de realizar os nossos sonhos e com fé e o apoio de todos o casamento sai antes do final desse ano de 2020”.

Então vamos lá amigos da uma mãozinha para esses casais apaixonados.

A equipe da Rlagos Notícias deseja boa sorte e muitas felicidades.