Search
Close this search box.
Após cinco meses, o jornalista Juarez Volotão se despede da Rádio Cabo Frio e faz um desabafo.

Após cinco meses, o jornalista Juarez Volotão se despede da Rádio Cabo Frio e faz um desabafo.

Por Rlagos Notícias

22 de fevereiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Juarez Volotão se despediu da Rádio Cabo Frio FM, nessa manhã de sexta-feira (21), após passar por retaliações, por causa de nomes que podiam ou não serem levados a emissora – por questões pessoais ou financeiras da gerência, perseguições de maus ‘profissionais’ que se sentem superiores e são mau vistos nas ruas da cidade, interferências na pauta, ingerências absurdas com cunho pessoal e de caráter perseguidor, escreveu ele em suas redes sociais … (essa noticia deixou muitos de boca aberta, caiu como uma bomba entre os ouvintes e parceiros que acompanhavam o programa diariamente).

Mas como ele é ousado e tem visão de águia não perdeu tempo em ver outro espaço para continuar seu trabalho, já que ganhou um público fiel e parceiros que apostam no sucesso do jornalista como radialista, além é claro, da revista que está fazendo sucesso e completa 1 ano no dia 12 de Março com direito à Festa de Lançamento da Quarta Edição no Clube do Canal – R. Cel. Ferreira, 932 – Portinho em Cabo Frio à partir das 19 horas, prometendo muitas surpresas .

Após sua declaração, se reuniu com alguns dos seus amigos na Pizzaria & Cervejaria Hallertau na Passagem, onde estiveram presentes Luiz Cláudio Jr, Dirley Pereira, Pr Fabricio Valladares, Pr Diego Dias e Pra Elisangela Dias para falar sobre a sua saída da Rádio e anunciar que a partir do dia 02 de Março estará estreando com 2 horas de programa na Rádio Ondas FM a partir das 13 horas.

Nas suas redes sociais e blog o jornalista, postou um textão falando das experiências amargas e o que aprendeu com essas experiências e agradeceu aos colegas de rádio Eduander Silva, Maurício, Léo, Fernando e Larissa que nem todos são inimigos e que a comunicação é para todos, que fazem um bom trabalho e são uma grande equipe e que vai levar no coração.
Agradeceu à sua equipe Luiz Cláudio Jr, Dr. Thiago Rigaud, Márcio Borges, Christiane Rodrigues, Aline Martins, Guilherme Ferreira e Jane Rangel, os amigos e convidados, parceiros todo o apoio e carinho e promete continuar falando francamente doa a quem doer!  Aguardem!!!

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

22 de fevereiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!