Após cinco meses, o jornalista Juarez Volotão se despede da Rádio Cabo Frio e faz um desabafo.

Compartilhar

Juarez Volotão se despediu da Rádio Cabo Frio FM, nessa manhã de sexta-feira (21), após passar por retaliações, por causa de nomes que podiam ou não serem levados a emissora – por questões pessoais ou financeiras da gerência, perseguições de maus ‘profissionais’ que se sentem superiores e são mau vistos nas ruas da cidade, interferências na pauta, ingerências absurdas com cunho pessoal e de caráter perseguidor, escreveu ele em suas redes sociais … (essa noticia deixou muitos de boca aberta, caiu como uma bomba entre os ouvintes e parceiros que acompanhavam o programa diariamente).

Mas como ele é ousado e tem visão de águia não perdeu tempo em ver outro espaço para continuar seu trabalho, já que ganhou um público fiel e parceiros que apostam no sucesso do jornalista como radialista, além é claro, da revista que está fazendo sucesso e completa 1 ano no dia 12 de Março com direito à Festa de Lançamento da Quarta Edição no Clube do Canal – R. Cel. Ferreira, 932 – Portinho em Cabo Frio à partir das 19 horas, prometendo muitas surpresas .

Após sua declaração, se reuniu com alguns dos seus amigos na Pizzaria & Cervejaria Hallertau na Passagem, onde estiveram presentes Luiz Cláudio Jr, Dirley Pereira, Pr Fabricio Valladares, Pr Diego Dias e Pra Elisangela Dias para falar sobre a sua saída da Rádio e anunciar que a partir do dia 02 de Março estará estreando com 2 horas de programa na Rádio Ondas FM a partir das 13 horas.

Nas suas redes sociais e blog o jornalista, postou um textão falando das experiências amargas e o que aprendeu com essas experiências e agradeceu aos colegas de rádio Eduander Silva, Maurício, Léo, Fernando e Larissa que nem todos são inimigos e que a comunicação é para todos, que fazem um bom trabalho e são uma grande equipe e que vai levar no coração.
Agradeceu à sua equipe Luiz Cláudio Jr, Dr. Thiago Rigaud, Márcio Borges, Christiane Rodrigues, Aline Martins, Guilherme Ferreira e Jane Rangel, os amigos e convidados, parceiros todo o apoio e carinho e promete continuar falando francamente doa a quem doer!  Aguardem!!!

Comentários