Vereadora de Quissamã baixa pomba gira na avenida e convoca munícipes a invadir o camarote oficial da prefeitura de Quissamã

Compartilhar

A Vereadora Alexandra Moreira de Quissamã, uma figura folclórica do bucólico município do norte- fluminense do Estado, resolveu rodar a baiana e convocou a população pelo Whatsapp a invadir o camarote oficial da prefeitura.

Segundo fontes do rlagos, após ter tomado muitos biricuticos em meio aos blocos carnavalescos, resolveu baixar o santo para insuflar a multidão a invadir o camarote reservado as autoridades presentes no evento.

Alexandra ultimamente protagoniza uma série de espetáculos hilários, como por exemplo: filmagens segurando velas nas mãos em museus da cidade em plena madrugada e outras cenas dignas de contos de assombração.

A suposta loucura tem um nome: a sede pelo poder. A vereadora aposta no retorno do seu marido Armando Carneiro como prefeito de Quissamã.

O povo que não tem memória curta deve lembrar que caso isso aconteça, como nos velhos tempos, quem mandará em Quissamã é a moça! É ver, para conferir.

Comentários