Search
Close this search box.
Saúde de Cabo Frio poderá virar um regime militar

Saúde de Cabo Frio poderá virar um regime militar

Por Rlagos Notícias

2 de março de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O secretário de saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos, se reuniu com a Coordenação da Enfermagem, Conselho Municipal de Saúde, na tarde desa segunda-feira (02), onde foram discutidas as novas regras na área da saúde do município.

Segundo as fontes da Rlagos nos informaram que o secretário disse que muitas coisas vão mudar, começando pelos plantões pagos, que serão proibidos.

Iranildo disse também, que vai implantar pontos biométricos na saúde em todas as unidades de saúde, incluindo UPAs e hospitais, informou também que todas as escalas serão mudadas para melhor atender a população.

Circula nos corredores da saúde de Cabo Frio, que agora vai ser difícil os médicos e os enfermeiros ficarem morcegando pelos corredores, sem falar dos médicos que fingem trabalhar na UPA e nos hospitais, assinando o ponto e tiram plantões em suas clinicas particulares.

O secretário falou em uma rádio de Cabo Frio, que a saúde da cidade pertence agora ao Governador Wilson Witzel.

Muitos profissionais da saúde não estão nada satisfeitos com a mudança, mas o secretário foi bem claro ao dizer que quem quiser trabalhar fica, quem não quiser vaza.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

2 de março de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!