Policiais Civis da 126ª DP prende dois suspeitos de praticar assaltos no bairro Palmeiras em Cabo Frio

82

Dois suspeitos de praticar um assalto no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, foram presos pelos policiais da 126ª DP de Cabo Frio, sob o comando do delegado Dr Sérgio Caldas.

De acordo com a policia civil os agentes, informaram que os dois eram investigados por FURTOS EM SÉRIE contra Estabelecimentos Comerciais nos bairros Palmeiras, Parque Burle e Jardim Caiçara, além de Furtos a Residências (mediante arrombamento) no bairro Foguete, todos em Cabo Frio.

Tal apuração exitosa foi fruto de investigação ininterrupta dos policiais do GIC da 126a DP, que se empenharam nas diligências por mais de 72h a partir do crime praticado no dia 02 de março.

Os diversos crimes ocorreram no período entre os últimos dias de fevereiro e os primeiros dias de março de 2020.

O suspeito identificado usava como meio de transporte um RENAULT LOGAN de cor prata e placa QNB-7233 (placa modelo antigo registrada em São Paulo).

O criminoso foi preso em flagrante pelos policiais civis da 126ª DP, quando conduzia o veículo para sua residência, sendo constatado que o auto era proveniente de crime ocorrido em São Paulo contra uma empresa locadora de veículos.

Ainda de acordo com a polícia civil, junto com o veículo, foram recuperados outros bens subtraídos de uma residência do Foguete, que foram restituídos para seus proprietários.

O NICP também identificou o segundo criminoso que agiu em conjunto com o preso para realizar os Furtos, de vulgo “NEGÃO”, e que foi filmado arrombando os estabelecimentos comerciais furtados, enquanto que o comparsa ficava circulando com o veículo para não chamar a atenção.

Os autores do furto foram identificados com o auxílio de câmeras e de denúncias anônimas que identificaram o veículo circulando nas ruas de Monte Alegre.

Na manhã de sexta – feira (06), os agentes receberam novas denúncias anônimas, as quais possibilitaram recuperar parte das mercadorias furtadas. As investigações prosseguem com o objeto de encontrarmos os demais bens subtraídos.

A 126ª DP de Cabo Frio solicita o apoio da população para continuar denunciando o paradeiro de mercadorias ainda não encontradas, sendo certo que ainda se buscam por camisas masculinas da marca FEITO DE RAP, roupas íntimas femininas e artigos de Sexshop.

Caso alguém identifique a venda destas mercadorias em situação suspeita, o fato pode ser denunciado anonimamente para o contato do NICP (22 98831-8038) ou Disque Denúncia (21- 2253.1177).