Sandra de Sá abre temporada de espetáculos no interior do Rio

Compartilhar

A cantora Sandra de Sá vai abrir a temporada de espetáculos dos teatros Firjan Sesi nas regiões Norte e Noroeste do Rio.

Os ingressos custam R$ 34, inteira, e R$ 17, meia-entrada, e podem ser encontrados nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, pessoas com deficiência física e associados à Firjan SESI pagam meia-entrada.

A programação começa nesta quinta-feira (12) em Macaé. O teatro fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, no bairro Riviera Fluminense.

Na sexta-feira (13), Sandra se apresenta em Campos dos Goytacazes, a partir das 20h. O teatro fica na Avenida Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus.

Já no sábado (14), o show será no teatro Firjan Sesi em Itaperuna, às 19h. O teatro fica na Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, 883, no bairro Presidente Costa e Silva.

O show acústico chegará aos palcos da região levando a personalidade, potência vocal e o timbre inconfundível da cantora. Recheado de hits, o show é uma viagem no tempo. No roteiro, estão canções como “Retratos e Canções”, “Sozinha”, “Vale Tudo”, “Olhos Coloridos”, “Bye, bye Tristeza” e “Soul de Verão”.

Comentários