Policia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas e homicídios em Armação dos Búzios

146

Policiais da 127ª DP (Búzios) com apoio de outras delegacias da Região dos Lagos realizaram uma operação na manhã de quarta – feira (11), no bairro da Rasa e Maria Joaquina com a finalidade de reprimir facção criminosas, que estava cometendo crimes contra a vida com o objetivo de ampliar sua área de venda de drogas.

Durante a operação foi cumprida um mandado de prisão temporária em desfavor de uma suspeita de ter participado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 17 de fevereiro de 2020, tendo como vítima um jovem que recebeu um tiro no braço;

No último sábado, um outro suspeito do mesmo crime também foi capturado, e confessou ter participado de um vídeo que comemoram uma invasão momentânea na Rua Cruzeiro, na Rasa.

De acordo com polícia Civil, em relação a está invasão foi instaurado IP sendo dois elementos identificados e indiciados por tráfico de drogas e porte de armas de fogo.

Ainda de acordo com a polícia civil, às buscas pelos foragidos vão prosseguir e qualquer informação do paradeiro dos suspeitos pode ser feita através do DD ou do telefone 22 98831-8039.