Policiais Civis da 132ª DP prende um suspeito do tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Compartilhar

Policiais Civis da 132ªDP-Arraial do Cabo – sob o comando do delegado titular, Dr. Renato Mariano, prenderam em flagrante na tarde de terça-feira, (10), Leonardo da Silva de Mello pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

De acordo com a polícia civil, ao se deslocar pela região central da cidade de Arraial do Cabo os agentes observaram uma aglomeração de pessoas e denotaram que um dos homens entregava algo aos demais, recebendo um objeto em troca.

Ainda de acordo com civil, imediatamente iniciaram abordagem aos homens e, após breve perseguição aos que tentaram fugir da ação policial, todos foram detidos, sendo encontradas com um deles duas pequenas embalagens de maconha recém comprada de Leonardo, na posse de quem havia a quantia de R$ 90,00. Indagado este, reconheceu a venda de drogas e apontou o local de guarda da mesma, sendo arrecadados mais 20 (vinte) pinos de cocaína e o valor de 980,00 (novecentos e oitenta reais) em espécie.

Diante do apurado, foi determinada a autuação de Leonardo pela prática de crimes de tráfico e associação, bem como a lavratura de Termo Circunstanciado em desfavor dos demais abordados pela pratica do crime descrito no artigo 28 da Lei 11.343/2006.

Comentários