Search
Close this search box.
Unidades de Saúde de Cabo Frio recebem novos equipamentos médicos e prefeito anuncia mais investimentos

Unidades de Saúde de Cabo Frio recebem novos equipamentos médicos e prefeito anuncia mais investimentos

Por Rlagos Notícias

11 de março de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Dr. Adriano Moreno inaugura novo espaço para realização de ultrassonografia

Cabo Frio adquiriu novos aparelhos de ultrassonografia e um novo espaço para realização dos procedimentos no Centro de Saúde Oswaldo Cruz. O local foi inaugurado pelo prefeito, Dr. Adriano Moreno, e pelo secretário de Saúde, Iranildo Campos, nesta terça-feira (10). Na ocasião, o chefe do executivo anunciou mais investimentos.

Com os novos equipamentos, o município passa a oferecer exames de ultrassonografia inguinal, da próstata, da parede abdominal, obstétrica, do aparelho urinário, transvaginal, morfológica e Doppler.

“Temos trabalhado na melhoria do atendimento à população para oferecer mais infraestrutura na saúde. No final de março vamos reinaugurar a UPA de Tamoios, que foi toda reformada, levando para os moradores do distrito mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

A ultrassonografia (USG) é um dos principais exames complementares que podem auxiliar no diagnóstico do paciente, principalmente devido a vasta área de atuação nas diversas especialidades médicas. Para a realização do exame é necessário que o paciente tenha passado por uma consulta médica nas unidades de saúde do município.

“É uma alegria entregar este aparelho, pois sabemos que será de muita importância para a população. A saúde em Cabo Frio está avançando e precisamos agradecer a Deus por isso. O prefeito tem se dedicado muito para que as coisas aconteçam e quero destacar o empenho dos servidores para que esse momento fosse realizado”, afirmou o secretário de Saúde, Iranildo Campos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de março de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!