Search
Close this search box.
Doutor Serginho é expulso do PSL, e fica com caminho livre para se candidatar

Doutor Serginho é expulso do PSL, e fica com caminho livre para se candidatar

Por Rlagos Notícias

13 de março de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O deputado estadual Doutor Serginho recebeu o sinal verde para se candidatar a prefeito de Cabo Frio nas eleições deste ano: o moço foi expulso do PSL nesta sexta-feira (13).

Apesar do racha interno do partido entre bolsonaristas e governistas, a saída de Serginho foi negociada — com intermediação do próprio senador Flávio Bolsonaro (sem partido) e do presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, depois de negociações frutíferas com a Executiva estadual.

Pela legislação eleitoral, o deputado poderia perder o mandato caso simplesmente trocasse de partido — e uma ação na Justiça, alegando justa causa, poderia não sair em tempo para garantir a campanha.

O destino de Serginho ainda é incerto — mas a bússola política aponta na direção do Republicanos, cujo presidente, Marcos Pereira, se prontificou a receber bolsonaristas de braços abertos.

Para completar, no Rio, o prefeito Marcelo Crivella também tem cortejado a tropa, na esperança de ganhar o aval oficial do presidente da República.

No Tiradentes

Com a expulsão, no grupo de bolsonaristas do PSL ficam apenas Alana Passos, Anderson Moraes, Filippe Poubel. e Marcio Gualberto

A ala governista — que retomou a liderança do partido na Assembleia — é formada por Alexandre Knoploch, Gil Vianna, Gustavo Schmidt, Marcelo do Seu Dino e Rodrigo Amorim.

Fonte: Jornal Extras

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

13 de março de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!