A Amazona do Apocalipse em Quissamã, tem nome: Alexandra Moreira

Compartilhar

Enquanto o Poder Público em todas as esferas se articulam para minimizar o impacto do coronavírus.

Em Quissamã, a vereadora Alexandra Moreira que até o momento não apresentou uma proposta concreta para somar forças no combate a pandemia, resolveu disseminar críticas e ódio nas redes sociais, politizando um momento de dificuldades e mortes em escala global.

A vereadora que é pré- candidata a prefeita, ante a inelegibilidade do marido Armando Carneiro condenado por crimes da lei de contratos e licitações, está se saindo como uma verdadeira amazonas do Apocalipse, fazendo política em um momento em que milhões de pessoas podem ficar desempregadas e que países perderam uma geração inteira de idosos.

Já que lamentávelmente, a nobre parlamentar não tem nada a apresentar neste momento, fica uma dica: utilize seu próximo salário para comprar álcool gel para a comunidade quilombola de Machadinha, ao qual em seus discursos, se intitula como uma espécie de embaixatriz do local.

Fazer política em tempos de colapso da saúde mundial é no mínimo patético, então, Vereadora Alexandra, com todo o respeito: fique em casa, se possível, com a boca virtual fechada e deixe de se comportar como a senhora do caos.

Comentários