Cai para cinco o número de pacientes com suspeita de coronavírus em Cabo Frio

Compartilhar

Caiu para cinco na manhã de sábado o números de suspeitos do novo coronavírus na cidade de Cabo Frio, as informações são do secretário de saúde Iranildo Campos.

Além dos cinco pacientes que estão na cidade aguardando o resultado dos testes, uma moradora de Arraial e uma turista argentina de Búzios aguardam, nas respectivas cidades, o resultado dos exames.

A cidade chegou a ter 11 casos suspeitos com entrada nos hospitais do município. 4 deles já foram descartados. Dos 5 casos que aguardam comprovação, 3 esperam o resultado dos testes. Em um, o resultado foi inconclusivo e espera a contraprova. O último, não realizou o teste, pois foi embora da UPA sem autorização.

Confira a atualização de cada um dos casos:

Uma paciente está internada com suspeita de COVID-19 no Hospital São José Operário. Esta deu entrada na quinta-feira, e aguarda o resultado do teste. É a única paciente com suspeita que está internada na cidade.

Uma mulher de 62 anos, moradora do centro, deu entrada na CLINERP no dia 16/03, aguarda resultado do teste em isolamento domiciliar. Resultado sairá nas próximas horas.

Um homem de 44 anos, do Guarani, deu entrada na UPA em 16/03 ainda aguarda o resultado do teste em isolamento domiciliar. Resultado sairá nas próximas horas.

Um homem, morador do Bairro do Foguete, deu entrada na UPA de Cabo Frio, sem sintomas graves, mas com suspeita de Coronavírus, foi embora da UPA sem aguardar o término da consulta a realização e da testagem.

Mulher de 24 anos, de Unamar, atendida primeiramente no Niterói D’or teve o exame INCONCLUSIVO para COVID-19 e aguarda a contraprova em isolamento domiciliar.

Uma paciente de 59 anos, atendida no Hospital Santa Isabel, do bairro do Sítio, Arraial do Cabo, aguarda resultado do teste para COVID-19 em isolamento domiciliar (em Arraial do Cabo)

Turista argentina de Búzios, 45 anos, deu entrada dia 12/03 na CLINERP, teve resultado INCONCLUSIVO. E aguarda contraprova.

Uma paciente de Casimiro de Abreu, de 47 anos, que deu entrada na CLINERP teve resultado NEGATIVO para COVID-19

Casal de São Cristóvão de 65 e 68 anos, que deu entrada no dia 15/03 na CLINERP, teve resultado NEGATIVO para Coronavírus confirmado pelo teste para COVID-19. Ambos têm recomendação de permanecer em casa.

Uma mulher de 42 anos foi internada na UPA de Unamar, teve resultado NEGATIVO.

O Secretário de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos, firmou o compromisso de atualiza 2 vezes por dia o número de suspeitos de Cabo Frio.

Fontes: Programa Sidnei TV Litoral News

Comentários