Search
Close this search box.
Idosos lotam os Postos de Saúde de Cabo Frio por informações desencontradas da Secretaria de Saúde

Idosos lotam os Postos de Saúde de Cabo Frio por informações desencontradas da Secretaria de Saúde

Por Rlagos Notícias

23 de março de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Iniciou na manhã de segunda – feira (23),a campanha de vacinação contra o Influenza nos Postos de Saúde de Cabo Frio.

Como divulgado em nota oficial pela Prefeitura do município, os idosos seriam vacinados em casa, porém, o que vimos, foi algo bem diferente. 

Sem informação, ou com informações desencontradas, os idosos – e parentes dos idosos –  lotaram os postos de Saúde da cidade, contrariando assim o pedido de quarentena e isolamento social. 

Recebemos inúmeras reclamações de leitores e ouvintes, que alegaram chegar nos postos de vacinação da cidade, e serem informados por funcionários dos locais de que apenas os idosos acamados ( de cama ) serão vacinados em casa e que os demais deviam comparecer a unidade de Saúde mais próxima, contrariando a própria divulgação da Saúde e da Prefeitura.

Outra reclamação que recebemos é a falta de informação, detalhamento, organização e plano de vacinação desses idosos, bem como quando e como será realizada essa vacinação. 
Tentamos contato durante todo fim de semana e nesta segunda para receber as devidas respostas por parte da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, mas a mesma se manteve calada e em total silêncio em meio a polêmica, enquanto os postos ficavam lotados de idosos e parentes. 

Parece que entra Secretário e sai Secretário e nada muda na doente Saúde cabo-friense, e que a falta de comunicação, ou uma comunicação incomunicável não é característica apenas da Prefeitura de Cabo Frio. 

Fonte: Juarez Volotão Falando Francamente

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

23 de março de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!