Search
Close this search box.
Deputado Estadual Gustavo Schmidt é detido acusado de agredir policial no Rio

Deputado Estadual Gustavo Schmidt é detido acusado de agredir policial no Rio

Por Rlagos Notícias

27 de março de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL), foi detido por agredir um policial militar na madrugada da última sexta-feira (27).

Segundo informações, o deputado estaria em uma festa privada na casa de um produtor musical na Rua Enfermeira Amélia Rangel Garcia, em Camboinhas, na Região Oceânica.

Segundo informações militares a polícia foi chamada, por volta das 23h, para averiguar o som alto que havia no local, constatando que se tratava de uma festa com cerca de noventa pessoas.

O organizador da festa explicou aos militares que a festa seria uma confraternização pelo seu aniversário. Ao solicitar que abaixassem o som, o deputado teria se exaltado e gritado com os militares, de forma agressiva. Ainda segundo os militares ele teria dado um soco no rosto de um policial, que teve o óculos quebrado, após ele o afastar com a mão esticada

Gustavo teria sido conduzido até a viatura e os militares informaram que o deputado agrediu um segundo policial com um chute.

Ele foi levado para a 81ª DP (Itaipu) e depois conduzido para a 76ª DP (Centro) onde o caso foi registrado. Militares informaram que ao entrar na delegacia do Centro o deputado teria agredido, pela terceira vez, um policial com uma cabeçada na boca; além de ter chutado cadeiras e exigido que fosse solto.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

27 de março de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!