Search
Close this search box.
Prefeitura de Iguaba Grande confirma primeiro caso de coronavírus

Prefeitura de Iguaba Grande confirma primeiro caso de coronavírus

Por Rlagos Notícias

31 de março de 2020

Compartilhar no WhatsApp
Paciente não constava entre os casos suspeitos diz secretaria de saúde da cidade.

A Secretaria de Saúde de Iguaba Grande acaba de notificar o primeiro CASO CONFIRMADO de coronavírus no município, por vínculo-epidemiológico, após contato da Secretaria Estadual de Saúde.

A paciente é uma mulher de 36 anos, moradora de Iguaba, que recebeu orientações da equipe epidemiológica e encontra-se em isolamento domiciliar em Rio das Ostras.

A confirmação veio através do resultado positivo para coronavírus da mãe da paciente, uma senhora de 70 anos, moradora de Itaboraí, que esteve em contato com a filha em visita familiar no município de Rio das Ostras, e está internada no Rio de Janeiro. Com isso, Iguaba Grande passa a ter:

  • 1 caso confirmado
  • 6 casos suspeitos
  • 4 casos descartados

Sobre os 6 CASOS SUSPEITOS a Secretaria de Saúde informa que continua aguardando o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ), que em recente comunicado informou não haver mais prazo para liberação devido ao aumento crescente dos casos suspeitos em todo o estado do Rio de Janeiro. No entanto, todos seguem em acompanhamento e apresentando melhora no estado de saúde.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

31 de março de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!