Search
Close this search box.
RJ tem 23 mortes por Covid-19, com 708 casos confirmados

RJ tem 23 mortes por Covid-19, com 708 casos confirmados

Por Rlagos Notícias

1 de abril de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Com mais cinco óbitos confirmados, subiu para 23 o número de mortes por complicações de Covid-19 no RJ. Até a tarde desta terça-feira (31), o estado tinha 708 casos confirmados, 51 a mais que na segunda (30).

A Secretaria de Estado de Saúde investiga ainda 49 óbitos por suspeita de coronavírus.

Isolamento

Nesta segunda, o governador Wilson Witzel (PSC) endureceu o discurso sobre o isolamento e disse que vai responsabilizar quem sair de casa.

“Daqui a pouco vamos ter que começar a levar para a delegacia. Até então foi um pedido, agora estou dando uma ordem: não saia de casa. Porque aqueles que amanhã ou depois morrerem por falta de atendimento porque a curva de contaminação aumentou pela morte você (que saiu de casa) será culpado”, disse Witzel.

O prefeito Marcelo Crivella disse que tem evitado dar multas aos comércios que desrespeitam as restrições de abertura contra o novo cornavírus, mas que elas vão chegar e são “pesadas”. A Secretaria Municipal de Fazenda, em nota, afirmou que o valor é de R$ 891,59 por dia de descumprimento.

“Temos feito as coisas de maneira muito ponderada, devagar. Eu sei que a atividade econômica está bem ruim, mas tenho evitado das multas. Porém, vai chegar um momento que as empresas vão ser multadas e as multas são pesadas”, disse ele, durante uma coletiva virtual.”

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

1 de abril de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!