Search
Close this search box.
Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Unamar distrito de Cabo Frio

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Unamar distrito de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

4 de abril de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Um homem identificado como Vitor Hugo, foi preso na manhã de sábado (04), por policiais militares do 25ª BPM em Cabo Frio, suspeito de estupro vulnerável.

De acordo com a PM, os agentes após serem acionados para comparecer na Estrada do Gargoa próximo a Travessa Projetada em Unamar, para averiguar uma denúncia de estupro, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mãe da menina de 5 anos, que informou ao policiais que, ao sair com seu namorado para ir a um bar, deixou seus dois filhos em casa dormindo.

Ainda de acordo com a PM, a mãe relatou que um homem invadiu sua casa deitou em sua cama e dormiu entre seus dois filhos menores.

A mãe relatou também, que ao chegar do “bar” se deparou com uma cena chocante vendo o homem deitado entre seus filhos, a mesma na mesma hora pegou uma faca onde desferiu um golpe contra Vitor Hugo e, com a ajuda de seu namorado.

Todos foram levados para o Hospital de Tamoios, e depois sendo encaminhado para 126ª DP de Cabo Frio.

A menina de 5 anos foi levada para o IML de Cabo Frio, para fazer exames de corpo de delito.

Segundo o IML de Cabo Frio, o laudo deu positivo ao abuso, ainda segundo o legista a menor foi molestada, todavia, não havendo conjugação carnal

Vitor Hugo foi preso em flagrante por ato libidinoso diverso da conjunção carnal, cometido contra a menor de 5 anos, ficando preso à disposição da justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de abril de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!