Mulher é estuprada dentro de prédio abandonado da Prefeitura, em Cabo Frio “polícia civil investiga o caso”

88
https://www.instagram.com/p/B-8jIeRF3F5/?utm_source=ig_web_copy_link

Uma mulher foi vítima de estupro na noite do último domingo (12), quando voltava do trabalho, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo amigos da vítima, o crime aconteceu no prédio abandonado onde seria o restaurante popular, na Estrada Velha de Búzios.

Câmeras de segurança flagraram momento em que um homem, andando de bicicleta, passa pela vítima, retorna, aborda a mulher e a puxa pelo braço. Populares que passavam pelo local avistaram a vítima sair correndo de dentro do prédio, a socorreram e chamaram a polícia.

A ocorrência foi registrada na 126º Delegacia de Polícia de Cabo Frio. O autor do estupro ainda não foi localizado.

A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, responsável pela investigação, Carla Tavares, informou que, por se tratar de crime sexual, os dados são mantidos em sigilo para não atrapalhar o curso das investigações.

O local onde o crime foi cometido está com as obras paradas, desde 2014. O Restaurante Popular de Cabo Frio começou a ser construído em 2012 e tinha previsão para inauguração em março de 2013. O Ministério do Desenvolvimento Social havia destinado 1,4 milhões de reais para a construção do prédio e a prefeitura quase 700 mil.

Desativado, moradores da região contam que o local é utilizado por usuários de drogas e criminosos.