Search
Close this search box.
Apontado como gerente do tráfico do Valão Vulgo Gaguinho é preso pelo GAT em Cabo Frio.

Apontado como gerente do tráfico do Valão Vulgo Gaguinho é preso pelo GAT em Cabo Frio.

Por Rlagos Notícias

23 de abril de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Três suspeitos do tráfico de drogas, foram presos na madrugada de quinta-feira (23), na comunidade do Valão Terceiro Comando em Cabo Frio.

De acordo com a PM, após troca de informações de inteligência da Polícia Rodoviária Federal e GAT ala B, dando conta que o veículo Renault Clio branco OYD 8055 estava trazendo material entorpecente do Rio de Janeiro para a comunidade do VALÃO, no  Jardim esperança, em Cabo Frio, a equipe se dividiu em frações para observar de forma velada as possíveis rotas do citado veículo, sendo ele avistado quando saiu da Via Lagos e seguiu pela rodovia.

Ainda de acordo com a PM, Foi feito contato com a guarnição do RAS 11 para que fosse realizado o cerco, onde os mesmos lograram êxito em abordar o citado veículo na Estrada da Integração, em Cabo Frio, sendo encontrado durante a revista no automóvel, 286 cápsulas de cocaína de R$30,00 e 980 cápsulas de cocaína de R$20,00, totalizando 1266 cápsulas de cocaína.

Ao abordar o veiculo o condutor confessou a PM que o material entorpecente seria do VITOR Vulgo SURFISTA uma das lideranças da comunidade do VALÃO que estaria homiziado na Vila do João no Rio de Janeiro e que esse material seria recebido pelo gerente do VITOR SURFISTA de Vulgo GAGUINHO e seu vapor.

Os agentes de modo estratégico e velada, procedeu junto como o Mula no veículo, ao local marcado onde seria entregue o material entorpecente, onde logrou êxito em deter Gaguinho e o Vapor que confessaram estar aguardando a chegada das drogas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para 126ª DP de Cabo, onde todos foram autuados no art. 33 e 35 da lei 11343/06 e permaneceram presos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

23 de abril de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!