Search
Close this search box.
Caixa anuncia ampliação no horário de atendimento das agências

Caixa anuncia ampliação no horário de atendimento das agências

Por Rlagos Notícias

24 de abril de 2020

Compartilhar no WhatsApp

A partir desta quarta-feira (22), a Caixa Econômica Federal antecipou em duas horas o atendimento de 1.102 agências bancárias de todo o país. As unidades abrirão das 8h às 14h, apenas para serviços considerados essenciais.

Em Macaé, somente a agência da Caixa, que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro, vai funcionar neste esquema especial.

Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de seguro desemprego/defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

As unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível, ambas as medidas visando manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social.

O banco reforçou o protocolo de higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.
Para o estado do Rio de Janeiro, o atendimento ao público nesta quinta-feira (23) para as agências selecionadas será de 8h às 12h, devido ao feriado estadual.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de abril de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!