Câmeras de Segurança e Testemunha apontam supostamente para Leandro do Bope como autor do atropelamento do motociclista em Búzios

412

O atropelamento de um jovem motociclista por um motorista que se evadiu do local sem prestar socorro apontam para o pré- candidato a prefeito de Búzios Leandro do Bope.

A placa do carro que acabou caindo no local do crime(LLL 7976), pertence a empresa de segurança privada GROUPE PROTECTION SERVIÇOS LTDA, com sede em Duque de Caxias. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, na hora do acidente o carro estava sendo dirigido por Leandro que fugiu sem prestar socorro.

Câmeras de vídeo de locais próximos ao local também identificaram supostamente o policial do Bope.

Uma fonte do rlagos notícias informou que a empresa proprietária do veículo pertence a um policial amigo de Leandro.

O carro que atropelou o motociclista é um Honda Accord 2010/2011 de cor preta, licenciado no Rio de Janeiro, o carro está alienado e possui dívidas de IPVA e está com o DPVAT atrasado.

Segundo fontes o caso será encaminhado ao Ministério Público Estadual do Município. A evasão do local sem prestar auxílio ao ferido, é crime tipificado como Omissão de Socorro e Lesão Corporal, caso se comprove que o autor é o Policial Militar, ele responderá pela forma mais grave do crime, em razão do aumento de pena por ser agente de segurança pública.