Atropelamentos e Omissão de Socorro se tornaram uma Triste Realidade em Búzios

Compartilhar

No último mês de abril um atropelamento de um motociclista gerou uma grande indignação no município. Motivo: O rapaz que foi atropelado foi deixado no chão ferido e sangrando e o autor do crime se evadiu do local.

Por ironia do destino, a placa do veículo se desprendeu com o choque da colisão e caiu no local do acidente.

O veículo pertence a uma empresa de segurança privada sediada em Duque de Caxias. O portal rlagos notícias publicou uma matéria com detalhes sobre o caso:

Segundo uma testemunha que não quis se identificar e de filmagens de câmeras de segurança do local do acidente, os indícios apontam supostamente para o pré-candidato a prefeito Leandro do Bope.

No início da noite do último dia 04, um motociclista também foi atropelado em frente ao posto novo da Baia Formosa, o rapaz de nome Nilson teve fratura exposta na perna e o carro responsável pelo acidente se evadiu do local sem prestar socorro.

No início desta semana, um menor de idade também foi atropelado no bairro da Rasa. Familiares pedem ajuda nas redes sociais para identificar o carro que atropelou o menor J.V.A de 13 anos integrante da guarda mirim de Búzios.

Já diz o ditado que: “Raposa que Dorme não Come Galinha”, ou seja, caso as autoridades competentes não adotem providências para apurar estes crimes, a sensação de impunidade, lamentavelmente, levarão à novas vítimas.

Em relação ao suposto autor do atropelamento do motociclista ocorrido no mês passado, conhecido na cidade como Leandro do Bope, o portal rlagos notícias, desde já, coloca o espaço a disposição para o mesmo gravar um vídeo e explicar a sua versão sobre o caso.

Queremos deixar claro que não é o nosso papel buscar autores de crimes, isto cabe as autoridades competentes, o nosso compromisso sempre será com a verdade.

Fica o nosso apelo às autoridades competentes da cidade.

Comentários