Homem é preso após atirar contra policias do BPRv em Araruama, o mesmo era foragido da justiça diz policia.

Compartilhar

Policiais do BPRv quando em patrulhamento no bairro Engenho Grande em Araruama teve a atenção voltada para o veículo, estando seus ocupantes em atitude suspeita, sendo determinado que o mesmo parasse, momento em que a guarnição sofreu uma tentativa de homicídio por parte de dois ocupantes do veículo corsa, de cor vermelha, que atirou contra a guarnição.

De acordo com a BPRv, os agentes revidaram a injusta agressão realizando 8 tiros, os meliantes perderam o controle da direção do veículo, vindo a cair em um pântano, existente as margens da Rodovia, se evadindo do local, tendo a  guarnição arrecadado no interior do veículo um simulacro de pistola, permanecendo no encalço dos marginais da Lei, logrando êxito em encontrar o acusado caminhando sozinho, próximo à rodovia.

Diante do exposto, o mesmo foi conduzido de imediato a 118° DP, onde foi apresentado a autoridade policial, juntamente com o simulacro e o veículo Corsa, utilizados na ação criminosa.

Na Distrital, tomamos ciência que o acusado já possuía 30 anotações a seu desfavor em sua ficha criminal, estando com um mandado de prisão em aberto.

Comentários