Bastidores da Política | Inelegivel, o Dom Corleone da Política Cabofriense atua nos Bastidores para Organizar a Esquerda Cabofriense nas Eleições Municipais

Compartilhar

O ex- prefeito Marquinho Mendes, que já foi um dos caciques do antigo PMDB(atual MDB) atualmente tem se dedicado a organizar a candidatura majoritária do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cabo Frio.

A família Mendes, após a inelegibilidade do seu “Capo”, Marquinho Mendes, aposta as suas fichas no sobrinho: o petista Aquiles Barreto, atual Vereador e ex- presidente da Câmara Municipal que teve uma atuação ínfima como fiscalizador diante dos escândalos e prisões ocorridas na gestão do tio, decorrentes da operação basura da polícia federal, que teve a frente o combativo Delegado da Polícia Federal, Felício Laterça, atualmente ocupando o cargo de deputado federal.

Aquiles Barreto é representante atualmente da chamada oposição fake, que na Câmara grita contra o prefeito, mas que logo após, toma cafezinho com sorrisos sarcásticos no gabinete de Adriano Moreno.

Há mais de 20 anos, a política cabofriense é uma verdadeira peça teatral, que só muda o cenário a cada 4 anos, porém com os mesmos personagens, enganando o povo.

Pobre cidade, rica.

Comentários