Covid-19 | Investigações da Operação Favorito poderá se desdobrar para Cabo Frio e Municípios aliados a Witzel

Compartilhar

O nosso portal de Notícias foi um dos pioneiros a alertar sobre as irregularidades cometidas por alguns gestores municipais desde o início da pandemia, inclusive, alertamos também que do jeito que a coisa andava, a lava-jato seria bala em boca de criança e Sérgio Cabral seria um garoto comparando ao nível de sofisticação da corrupção implantada hoje no Estado.

A operação favorito, um desdobramento da operação lava-jato já sinaliza que as prisões ocorridas no início da semana são apenas a ponta do iceberg.
Segundo fontes do rlagos, após a prisão de Mário Peixoto, acabaram com o estoque de rivotril das farmácias cabofrienses, teve gente indo a São Pedro da Aldeia para comprar o remédio tarja preta favorito daqueles que não possuem a tranquilidade de um sono natural.

Em Cabo Frio, a caixa de pandora chamada Unilagos está com os dias contados, segundo fontes, vem chumbo grosso por aí. Além da turma do executivo, tem vereador no meio desse mistério com dinheiro público.

Um dos parlamentares afoitos, fechou um grande acordo no município de Maricá para conseguir aporte financeiro para a sua candidatura a prefeito da cidade, o rapaz, que ainda sofre com os fantasmas da operação basura que prendeu empresários e agentes políticos do município, ainda não acordou para os tempos modernos, em que buscar ser o “favorito” por meios obscuros, tem virado capa de notícia nas páginas policiais dos principais meios de comunicação do país.

A nova fase da lava-jato apenas está começando, preparem os corações.

Comentários