Covid-19 | Com mais de 30 mil Demissões em Cabo Frio, Adriano Moreno ignora o Apelo de Empresários e Trabalhadores para Reabrir o Comércio e prioriza a reeleição de Miguel Alencar para a Câmara Municipal.

Compartilhar

O prefeito de Cabo Frio Adriano Moreno tem evitado a participar do debate sobre a abertura gradual do comércio, como tem feito, diversos municipios vizinhos. A associação comercial (ACIA) juntamente com outros representantes do setor empresarial, iniciaram um movimento para a abertura do comércio na cidade.

Mas no que depender de Adriano Moreno, o Lockdown continua até o sinal verde do governador Witzel.

A estratégia é criar o caos para o próximo governante que assumir a prefeitura, já que Adriano amarga uma rejeição que ultrapassa 90% da população.

O governo Adriano é um verdadeiro caos, a prefeitura ignora ofícios de vereadores e ontem em uma emissora televisiva foi dito pela defensora pública da cidade que nem a defensoria, o município presta informações sobre os gastos com ações para conter o covid-19. Não há nenhuma informação sobre a utilização dos 42 milhões destinados a saúde pelos governos: estadual e federal.

Quem dá as cartas no governo, mesmo tendo retornado a Câmara Municipal é o vereador Miguel Alencar, um parlamentar do baixo clero que viu no desgoverno de Adriano, uma chance de ocupar espaço e garantir a sua reeleição.

Miguel Alencar é o pré- candidato de Adriano a vereador , inclusive nos bastidores, já teria dito que o seu voto e de sua família é de Miguel.

Miguel Alencar sabe que acabou o milho, acabou a pipoca e busca arrancar os últimos grãos do governo catastrófico de Adriano Moreno.

Comentários