Policiais da 132ª DP prende foragido da justiça no morro da Coca – Cola em Arraial do Cabo

Compartilhar
Polícia Civil de Arraial do Cabo, em conjunto com a Polícia Militar, prende traficante do Morro da Coca Cola, que estava foragido. Contra o criminoso havia 2 mandados de prisão expedidos pela Justiça

A delegacia de Polícia Civil de Arraial do Cabo, com auxílio da Polícia Militar, prendeu, no início da noite desta quarta-feira (27), o traficante conhecido como Sonrisal, do Morro da Coca-Cola. Contra ele, havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Sonrisal, de 47 anos, foi um dos alvos da Operação Coca-Cola Zero, deflagrada no final do ano passado, e estava foragido da polícia.  Ele foi capturado dentro de uma casa, no Morro da Coca-Cola, e não reagiu à prisão.

Segundo as investigações da Polícia Civil, que duraram vários meses, o traficante Sonrisal era o principal informante da quadrilha de MK, “dono” do morro e que está preso.

Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça revelaram que Sonrisal era o responsável por vigiar a movimentação na favela e monitorar a ação de policiais militares na região, colhendo informações e repassando para a quadrilha.

Ele também colhia dados sobre criminosos rivais e levantava informações do asfalto. Em uma conversa entre Sonrisal e um dos gerentes do tráfico, gravada pelas escutas telefônicas, o traficante diz que Sonrisal é “o visão da favela”.

Além disso, Sonrisal, que durante o dia tentava passar despercebido como pescador, vivendo uma vida dupla, fazia o elo entre os gerentes de MK e seu filho, também traficante preso na operação Coca-Cola Zero.

Ele também era cúmplice do filho na hora de armazenar as drogas da organização criminosa.

Comentários