Search
Close this search box.
1ª dama Helena Witzel deixa hospital após passar mal

1ª dama Helena Witzel deixa hospital após passar mal

Por Rlagos Notícias

28 de maio de 2020

Compartilhar no WhatsApp

A primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Helena Witzel, deixou na tarde desta quinta-feira (28) o Hospital Central Aristarcho Pessoa, o Hospital dos Bombeiros, para onde foi levada pela manhã após passar mal.l

De acordo com fontes, a primeira-dama, que tem 39 anos, teve um pico de pressão e foi levada pelo marido, o governador Wilson Witzel para receber atendimento na unidade.

Helena Witzel ficou em observação médica. Por volta de 12h30, a assessoria de imprensa do governador informou que ela foi liberada e está em casa.

Em nota, a assessoria do governo confirmou que Helena Witzel teve um mal-estar nesta manhã. Confira abaixo a íntegra da nota.

“O Núcleo de Imprensa informa que, na manhã desta quinta-feira (28/05), a primeira-dama Helena Witzel foi atendida no Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, após um mal estar. O governador Wilson Witzel acompanhou a esposa, que foi examinada e passa bem. Ela será reavaliada para ser liberada em seguida. O governador já voltou ao Palácio Laranjeiras.”

Operação Placebo

A primeira-dama e o governador foram alvo da Operação Placebo, da Polícia Federal, nesta terça-feira (26), sobre suspeitas de desvios na Saúde do RJ para ações na pandemia de coronavírus.

Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), há “provas demonstrando um vínculo bastante estreito e suspeito entre a primeira-dama Helena Witzel e as empresas de interesse de Mario Peixoto”. Helena Witzel nega irregularidades e diz que informou “regularmente os valores na declaração de imposto de renda do escritório.

Os dois devem prestar depoimento à Polícia Federal na investigação sobre os hospitais. A determinação é do STJ, que pediu a “oitiva imediata dos investigados”. A data dos depoimentos, no entanto, ainda não foi divulgada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

28 de maio de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!