Possível acidente Aéreo no distrito de Arraial do Cabo causa pânico em moradores de Monte Alto

Compartilhar

Moradores relatam ter ouvido um estrondo próximo à Praia. O Corpo de Bombeiros já está no local. Queimada támbem foi registrada em Figueira.

Moradores de Monte Alto relataram ao portal Lagos Notícias que um possível acidente envolvendo um helicóptero, teria ocorrido no distrito. Diversos áudios já estão circulando na internet, sobre o ocorrido.

“Menina, acabou de cair alguma coisa aqui na Praia de Monte Alto, não sei se é helicóptero ou avião. Tá muito escuro, não dá pra ver” – relatou uma mulher que mora próximo ao local.

“Eu vi uma aeronave passando tem uma meia hora, até brinquei com um amigo que ele não podia cair aqui não. Parceria ser um helicóptero, em movimento suspeito, em zig zag. Foi no mar, na altura do quiosque do Carangueijo, mas eu não escutei nenhuma explosão” – contou o rapaz que mora na localidade.

“A visibilidade está muito baixa e o mar alto, está muito difícil de ver alguma coisa aqui” – relatou um outro morador.

Um outro evento estaria acontecendo em Figueira, onde uma queimada foi registrado. Ainda não se sabe se os casos tem ligação. O fogo já estava preocupando os moradores desde o início da noite.

Nas fotos enviadas por nossos seguidores, é possível observar muito fogo e os Bombeiros trabalhando para controlar as chamas.

Uma grande cortina de fumaça se formou na localidade, inclusive na estrada de acesso ao distrito.

O site está apurando toda a situação junto aos órgãos oficiais, mas até o momento nenhuma informação foi confirmada. Não é possível afirmar a queda de alguma aeronave.

Fontes: Lagos Notícias

Comentários