Search
Close this search box.
Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, reabre ao público novamente

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, reabre ao público novamente

Por Rlagos Notícias

6 de junho de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Empreendimento seguirá todas as recomendações do Plano de Controle de Ação da Prefeitura, aprovado pelo Ministério Público

Seguindo as normas e os protocolos do Decreto Municipal 6.266 de 05 de junho de 2020, que institui o Plano de Controle de Ação para reativação gradual da economia, o Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, volta a funcionar hoje – sábado, dia 06 de junho.

A reabertura do empreendimento segue todas as condutas de segurança, higiene, acesso e permanência baseadas em recomendações da Organização Mundial de Saúde, assim como as diretrizes contempladas no decreto da Prefeitura, aprovado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Nesse primeiro momento, o horário de funcionamento das lojas será reduzido: segunda a domingo, das 12h às 20h (o mercado abrirá às 10h todos os dias). A praça de alimentação continua funcionando somente no sistema delivery, podendo trabalhar também com take-away e drive-thru.

Estão suspensas as atividades de lazer como cinema, áreas kids e entretenimento. O uso de máscaras é obrigatório para acesso às dependências do shopping, quando será feito aferição de temperatura dos clientes.

Entre as recomendações estão o distanciamento seguro de 1,5m de outras pessoas e a utilização de álcool em gel regularmente durante a permanência no shopping.

Shopping Park Lagos
Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho – Cabo Frio
Tel: (22) 3058-0330
www.shoppingparklagos.com.br
Facebook: /shoppingparklagos
Instagram: @parklagos

Horários de Funcionamento:
Lojas:
Segunda a domingo, das 12h às 20h

Supermarket:
Segunda a domingo das 10h às 20h

Praça de alimentação:
Somente delivery, take-away e drive-thru

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

6 de junho de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!