Search
Close this search box.
Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante de matar o assessor do deputado Bruno Dauaire em Campos dos Goytacazes

Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante de matar o assessor do deputado Bruno Dauaire em Campos dos Goytacazes

Por Rlagos Notícias

14 de junho de 2020

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia prendeu, na manhã deste domingo (14), o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do assessor parlamentar e pré-candidato a vereador do PSD de Campos, Carlos Roberto Rocha Ritter, conhecido como Carlão, de 47 anos.

Identificado como Douglas, de 21 anos, e morador de um bairro de Guarus, ele é o principal suspeito de efetuar os disparos. Douglas foi localizado em uma pousada em Marataízes, no litoral do Espírito Santo.

Policiais da 134ª DP/Centro devem chegar com o preso a Campos nesta tarde de domingo.

A principal linha de investigações é de que ele recebeu dinheiro do suspeito mandante, que teria sentido ciúmes de sua ex-namorada com a vítima.

Para matar Carlão, o próprio executor contratou um motoboy que o levou até o local do crime, ocorrido no dia 28 de maio último, dentro da casa da vítima, no Parque Nova Brasília, em Campos

Relembre o Casos do Crime

Pré-candidato a vereador de Campos, Carlos Ritter, o Carlão de Nova Brasília, foi assinado a tiros no fim da tarde desta quinta, no bairro que lhe dava nome. Carlão era assessor do deputado estadual Bruno Dauaire. Ele foi baleado várias vezes por homens que o chamaram ao portão de sua casa, segundo testemunhas ouvidas pela polícia no local. Vizinhos tentaram socorrê-lo, mas o homem morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado. 

Carlos Ritter, o Carlão de Nova Brasília, foi morto por homens que o chamaram ao portão de sua casa – Reprodução de internet

Carlos tinha 47 anos e foi jogador profissional de futebol, tendo vestido a camisa do Goytacaz. Seu filho, Patrick Ritter, atualmente é goleiro do Americano.Dauaire se manifestou via nota enviada à reportagem.”Além de liderança importante no bairro, ele era um trabalhador incansável. Perdi, além de um incentivador, um grande amigo.

Neste momento de dor, só posso me solidarizar e deixar meus sentimentos à família e a todas as pessoas próximas”, escreveu o deputado.Filiado ao PSD, Carlão iria concorrer à câmara municipal de Campos pela segunda vez. Em 2016, teve cerca de 900 votos pelo PTC, e não se elegeu. Ele atuava como assessor de Dauaire, eleito para a Alerj por São João da Barra.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de junho de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!