Search
Close this search box.
Portal dos Procurados pede informações sobre suspeitos de atacar favela rival em Macaé

Portal dos Procurados pede informações sobre suspeitos de atacar favela rival em Macaé

Por Rlagos Notícias

19 de junho de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz para ajudar a 123ª DP e ao 32º Batalhão de Policia Militar, de Macaé, com informações que possam levar a localização e as prisões de Samuel Miranda dos Santos, o Samuca, de 22 anos, e Rodrigo Nogueira Gomes, o ‘Cocobongo’, de 30. Os dois são considerados foragidos da Justiça. Segundo a polícia, eles estão envolvidos em um ataque a comunidade rival, Morro do Carvão, onde nove pessoas foram atingidas e quatro morreram.

A polícia informou que Samuca era integrante de uma facção criminosa e atuava no tráfico de drogas nas comunidades da Linha e Morubá, em Macaé. Em 2019 Samuca trocou de facção, que domina as favelas da Malvinas e Nova Holanda, no município. Entre as funções que desempenha no tráfico de drogas está a participação em ataques a integrantes de seu antigo grupo. Samuca possui diversas anotações criminais e três mandados de prisão, sendo dois pelos crimes de homicídio e um por homicídio, sequestro e cárcere privado. 

Ainda segundo a polícia, ‘Cocobongo’ é gerente do tráfico de drogas da comunidade Novo Horizonte, também em Macaé. Na sua ficha criminal, possui várias anotações por diversos delitos e dois mandados de prisão.

Os dois estão envolvidos a um ataque a comunidade do Carvão, em janeiro deste ano, onde nove pessoas foram atingidas e quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio. Segundo informações, criminosos passaram de carro atirando contra as pessoas que estavam em via pública.

A princípio, o confronto teria sido ocasionado por uma guerra entre facções. O crime ocorreu na Avenida Principal do morro do Carvão, que fica no bairro Alto dos Cajueiros.

A polícia pede que qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do agente de segurança seja denunciada pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; pelo perfil do Facebook, via inbox; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Todas as informações sobre o caso estarão sendo enviadas para 123ª DP e para 32º BPM.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de junho de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!