Search
Close this search box.
PRF apreende 10 mil pinos de cocaína na BR-101 em Rio Bonito

PRF apreende 10 mil pinos de cocaína na BR-101 em Rio Bonito

Por Rlagos Notícias

23 de junho de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa segunda-feira (22), uma grande quantidade de drogas em um carro que estava parado em um posto de combustíveis às margens da BR-101, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.

e acordo com a PRF, 9.675 pinos de cocaína e 2.180 trouxinhas de maconha foram encontradas em um fundo falso do veículo.

Segundo a corporação, por volta das 16h20, os agentes faziam patrulhamento, quando desconfiaram de um motorista que calibrava os pneus do carro num posto de combustíveis, na altura do quilômetro 270.

Ainda segundo a PRF, ao ser abordado, o suspeito não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do veículo ainda estava atrasado.

A PRF disse ainda que o motorista, que tem 23 anos, estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais.

A equipe, então, resolveu levar o automóvel até a Unidade Operacional da PRF, para uma revista mais detalhada e acabaram encontrando os entorpecentes.

O motorista relatou à polícia que pegou a carga de drogas em Irajá, na Zona Norte do Rio e que levaria para Casimiro de Abreu, onde seria revendida. O homem foi indiciado por tráfico de drogas e a pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

O caso foi registrado na 119ª Delegacia Policial, em Rio Bonito. A ação faz parte da Operação Tamoio II, que reforça o policiamento nas rodovias federais para coibir o tráfico de entorpecentes.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

23 de junho de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!