Search
Close this search box.
Ex-goleiro do Flamengo Bruno faz propaganda de canil e causa revolta na Web na Região dos Lagos

Ex-goleiro do Flamengo Bruno faz propaganda de canil e causa revolta na Web na Região dos Lagos

Por Rlagos Notícias

25 de junho de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O ex-goleiro Flamengo Bruno causou muita polêmica na tarde de quarta – feira (24), ao fazer uma postagem em seu Instagram.

O atleta apareceu fazendo propaganda para um canil, mas o fato não repercutiu bem.

Bruno foi condenado por ser o mandante do assassinato de Eliza Samúdio, sua ex-amante, ocorrido em 2010 e a Justiça acredita que os restos mortais da vítima foram comidos por cachorros.

Apensa do ex- goleiro negar as informações, que não a matou, a justiça condenou bruno onde o mesmo agora está em condicional.

Bruno está morando na Região dos Lagos do Rio, em Arraial do Cabo, o mesmo já foi flagrado treinando diversas vezes na Região.

A Justiça de Minas Gerais autorizou o goleiro a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, no final de março. A defesa de Bruno tinha feito o pedido à Vara de Execuções Penais da cidade mineira de Varginhas, onde ele continuava a cumprir a pena pelo crime em regime domiliciar.

Bruno está solto desde o ano passado, após ganhar o direito de cumprir o restante da pela morte de Eliza, em 2010, no regime semiaberto. Atualmente ele vive com sua mulher, Ingrid Calheiros.

Ao permitir que fosse para o Rio, o juiz Tarcísio Moreira de Souza determinou que ele cumprisse algumas condições, como comprovar que estava trabalhando.

Morando em Arraial do Cabo, Bruno terá que continuar cumprindo as condições impostas, mas é a Vara de Execuções Penais do Rio que ficará responsável pelo processo de cumprimento da pena pelo goleiro.

Bruno foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois.

Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que foi depois extinta, após a Justiça de Minas entender que o crime prescreveu. O filho do casal vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de junho de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!