Search
Close this search box.
Polícias Civil e Militar de Arraial do Cabo fazem operação conjunta de combate ao tráfico de drogas em Monte Alto.

Polícias Civil e Militar de Arraial do Cabo fazem operação conjunta de combate ao tráfico de drogas em Monte Alto.

Por Rlagos Notícias

25 de junho de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Ação teve o objetivo de afetar a logística dos criminosos, que utilizam motos para transportar entorpecentes e dinheiro

As polícias Civil e Militar de Arraial do Cabo desencadearam, durante a noite desta quarta-feira, a Operação Tráfico Sobre Rodas, de combate ao tráfico de drogas na região de Monte Alto.

A ação, realizada em conjunto entre a 132ª Delegacia de Polícia e a 6ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar, reuniu cerca de 30 policiais.

Dezessete pessoas foram conduzidas e nove motocicletas foram recolhidas para a delegacia.

A delegada da 132ª DP (Arraial do Cabo), Patrícia de Paiva Aguiar, explicou que o objetivo principal da ação era afetar a logística do tráfico de drogas de Monte Alto, que utiliza massivamente as motos para transportar entorpecentes e dinheiro.

“Essa ação conjunta visava a coibir a prática e o uso de motocicletas pelo tráfico. Nas investigações conduzidas na delegacia detectou-se que algumas motos da região são utilizadas pelo tráfico de drogas para conduzir pessoas com entorpecentes e levar o dinheiro fruto dessa atividade criminosa de volta, com mais rapidez”, disse a delegada.

Patrícia de Paiva Aguiar destacou ainda que esta foi apenas a primeira ação realizada em parceria com a Polícia Militar e que muitas outras ainda serão desencadeadas.

“Outras operações virão buscando sempre identificar, localizar e individualizar as condutas e colhendo informações que possam ajudar nas nossas investigações a cerca do tráfico de drogas”, completou a delegada de Arraial do Cabo.

As pessoas conduzidas para a delegacia prestaram depoimentos que ajudarão ainda mais a polícia nas investigações em andamento.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de junho de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!