Guerra entre facções rivais deixa pelo menos 9 baleados no bairro Palmeiras em Três Rios interior do Rio

Compartilhar

Um jovem de 20 anos morreu e oito pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite de terça-feira (30) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel.

Correção: Inicialmente, a Polícia Militar informou que uma criança de quatro anos também havia morrido durante o tiroteio. A informação foi corrigida às 11h12 desta quarta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, após denúncias de disparos no local, os policiais foram até a rua, onde encontraram diversas pessoas caídas no chão atingidas por tiros. Testemunhas disseram que dois homens passaram em uma moto e começaram a disparar várias vezes. Ao todo, oito pessoas foram baleadas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro às vítimas. O jovem — identificado com Iure Roberto Ricardo da Silva — já estava morto quando os agentes chegaram. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Os sete baleados foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. De acordo com a unidade médica, dois receberam atendimento e foram liberados. Os outros permanecem internados. Entre eles há uma criança de quatro anos em estado grave, que aguarda transferência para a Unidade de Terapia Intensiva.

O caso foi registrado na delegacia de Três Rios. A polícia investiga a motivação do crime e possíveis suspeitos. Ninguém foi preso.

Comentários