Deputados Dr Serginho e Filippe Poubell fiscalizam UPA de São Pedro da Aldeia e denúncia diretor da unidade por negligência médica e falsa informação.

Compartilhar

Os deputados Estaduais Dr Serginho (Republicanos) e Filippe Poubell (PSL), estiveram na UPA de São Pedro da Aldeia no início da tarde de segunda – feira (13), para fiscalizar a unidade que está sendo investigada pelo MPRJ.

De acordo com os deputados, o responsável da unidade, estava querendo dificultar a entrada dos dois na unidade quando viu que se tratava de dois deputados.

Após ser informado que se tratava de uma prerrogativa parlamentar, o responsável conduziu os deputados para verificar a unidade, o mesmo relatou que apesar de os funcionários estarem sem salário por mais de 3 meses, o atendimento na UPA estaria normal.

Os deputados ao saírem da UPA encontraram com uma senhora com duas crianças, que estava indignada com o atendimento da UPA.

A senhora que não quis se identificar, relatou que tentou atendimento para a sua filha que estava com dores, mais quando chegou na UPA foi barrada e o atendimento sendo negado logo na entrada, por conta do atraso de salário o atendimento foi suspenso.

O estranho é que quando os deputados, foram até a UPA, o responsável da unidade disse para os dois parlamentares, que a unidade mesmo com o salário atrasado estava funcionando normalmente.

Filippe Poubel e Dr Serginho voltaram até a sala da direção, onde questionou o responsável da unidade, porque a senhora não foi atendida, sendo que a sua filha estava passando mal, ele relatou que mentiu para os deputados e confessou que teria prestado informação falsa.

Diante disso os deputados, de imediato procederam na 125ª DP de São Pedro da Aldeia, onde registaram uma ocorrência contra o responsável da UPA pela negligência medica e pela falsa informação da para os deputados.

Comentários