Operação em conjunto da Civil e Militar prende um foragido da justiça e suspeito do tráfico de drogas em Araruama

34

Uma operação na tarde de segunda-feira (13), em Araruama, entre policiais civis da 118ª DP e policiais militares do 25 BPM, resultou na prisão de dois elementos na comunidade de Três Vendas (Minha Casa Minha Vida).

De acordo com a polícia, os agentes foram até a comunidade de Três vendas, para cumprir um mandado de prisão, ao chegar ao local encontraram um suspeito do tráfico dentro da casa do foragido traficando.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos tentou coagir a guarnição se apresentando como advogado de um dos suspeitos, o mesmo se negou a mostra sua carteira da OAB, após uma revista dentro da residência os policiais encontraram farta quantidade de drogas.

Foi encontrado cerca de 65 pinos de cocaína,103 buchas de maconha, 1 rádios transmissores, 20 reais em espécie e 1 Frasco 300 ML Black Lance.

Diante dos fatos, os policiais procederam com os suspeitos para 118ª DP de Araruama, onde um foi atuado no fato análogo por ser menor e o outro no artigo 33 e 35 tráfico e associação ao tráfico.