Search
Close this search box.
Arraial do Cabo recebe 10 novos respiradores

Arraial do Cabo recebe 10 novos respiradores

Por Rlagos Notícias

20 de julho de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Em uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, Arraial do Cabo recebeu, neste domingo (19), 10 respiradores para o Hospital Geral, onde são atendidos os pacientes diagnosticados com a Covid-19. O Prefeito Renatinho Vianna foi até o Rio de Janeiro nesta manhã para buscar os aparelhos no Riocentro. 

No dia 30 de junho,  Renatinho esteve na capital reunido com o Prefeito Marcelo Crivella e o Deputado Estadual, Carlos Macedo, reivindicando o reforço dos respiradores para Arraial do Cabo, para dar continuidade a batalha contra a Covid-19. Na ocasião, Crivella garantiu que essa solicitação seria atendida. 

“Estávamos confiantes e graças a Deus conseguimos esses 10 respiradores. Estamos seguindo todas as medidas de acordo com o Ministério Público e a Organização Mundial da Sáude (OMS), para que possamos permanecer com os índices baixos, mantendo assim a flexibilização na cidade, tendo em vista nossa grande preocupação com a crise econômica instalada em função da pandemia. Com fé e esperança na cura, seguirei trabalhando em prol da nossa população. Vamos vencer juntos, ” afirmou Renatinho Vianna.

Conforme divulgado no último balanço, o Município tem, ao longo de quase quatro meses, 88 casos confirmados da doença com laudos, com 12 óbitos de moradores, sendo apenas 05 deles dentro de Arraial do Cabo, e 76 pacientes já considerados recuperados.

Com mais essa conquista, o Hospital Geral de Arraial do Cabo fica equipado agora com 19  respiradores.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

20 de julho de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!