Search
Close this search box.
Vereador Aquiles Barreto é transferido para o Rio de Janeiro com suspeita de Covid-19

Vereador Aquiles Barreto é transferido para o Rio de Janeiro com suspeita de Covid-19

Por Rlagos Notícias

21 de julho de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O vereador de Cabo Frio, Aquiles Barreto – Achilles Almeida Barreto Neto, apresentou, no inicio da noite do dia 12 de julho de 2020, sintomas compatíveis o COVID-19.

Imediatamente Aquiles fez o isolamento social completo. Seguindo a orientação médica, no dia 14 de julho realizou o exame denominado RT-PCR e uma tomografia computadorizada, cujo fora detectado uma pneumonia, sugestiva para o COVID-19.

O resultado do exame supramencionado ficou pronto no dia 17 de julho, sendo o resultado negativo. Entretanto, no que pese o resultado, a possibilidade do contágio não foi descartada, pois havia possibilidade do resultado ser um “falso-negativo”, já que todos os sintomas eram compatíveis para o COVID-19.

Já no dia 19 de julho, o quadro clínico se agravou e no dia 20 de julho a família decidiu buscar atendimento médico hospitalar, vislumbrando a internação. A mãe do Vereador Aquiles Barreto, Laura Barreto, decidiu transferi-lo para a cidade do Rio de Janeiro, a fim de prosseguir com o tratamento e ter um diagnóstico conclusivo.

Chegando ao hospital da cidade do Rio de Janeiro, Aquiles foi submetido a uma bateria de exames e se encontra internado em uma unidade de terapia intensiva. O quadro clínico é estável.
Assim que obtivermos mais informações sobre o quadro de saúde do vereador, atualizaremos a todos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de julho de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!