Filho do Ex-vereador Egger, foi ameaçado por PM, a um mês atrás em Araruama.

210

O advogado do Sr Sergio Roberto EGGER de Moura, entrou em contato com o jornalismo da Rlagos Notícias, pedindo um direito de resposta sobre a matéria publicada no portal no dia 23 de julho, onde informa que o mesmo foi detido por policiais militares após um desacato em Araruama.

Em nota o advogado informou, que a 1 mês atrás o filho do Sr Sérgio, havia sido ameaçado por um policial militar dentro de um bar em Araruama, que o mesmo tentou intimida – ló com palavras de baixo calões.

O jovem Filipe informou que se sentiu constrangido, pois estava com seus amigos, em uma bar conversando quando chegou uma viatura do GAT II, perguntado se o mesmo estava de posse de alguma arma, Filipe disse que não, ele foi revistado, onde nada foi encontrado e a guarnição foi embora.

Horas de pois Filipe percebeu, que havia um homem, observando-os sentado na mesa do bar, e que esse homem aproximou, ameaçando Filipe e xingado seu pai de varias palavrões de baixo calões.

Filipe informou, que o homem saiu entrou em um veiculo e ficou rodeando o quarteirão, o mesmo se sentiu coagido com a situação, ainda mais por que estava na presença de seus amigos.

Filipe resolveu comparecer até a 118ª DP de Araruama, para registra o fato ocorrido, até mesmo para se resguarda caso acontecesse alguma coisa.

Após esse episódio o Sr Sérgio Roberto que é Ex-Vereador da cidade, encontrou com o policial que tentou intimidar seu filho, o mesmo na tarde de quinta-feira (23), apenas foi tirara satisfação com o tal policial, por mexer com seu filho.

O policial não satisfeito com o episódio, onde se sentiu ameaçado pelo Sr Sérgio, resolveu conduzi -ló para 118ª DP registrando uma ameaça e desacato contra ele.

O Sr Sérgio foi liberado após ser ouvido na delegacia, o mesmo apenas quis defender seu filho que não tem nada haver com a história.