GAT, prende “Vulgo Babuíno” apontado como gerente do tráfico e por vários homicídios no bairro do Peró em Cabo Frio

Compartilhar

Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio prenderam na noite de domingo ( 26), Yago Alves Corrêa vulgo Babuíno, o mesmo foi preso após uma denúncia no bairro do Peró Cajueiro em Cabo Frio.

De acordo com a PM, Babuíno e uns dos gerentes que comanda o tráfico de drogas no bairro do Jacaré e no Peró Cajueiro áreas de TCP (Terceiro Comando Puro), após uma denúncia os policias conseguiram chegar até Yago.

Ainda de acordo com a PM, ao avistar Babuíno os agentes realizaram um cerco tático na localidade da Rua dos Badejos, onde ao ver a guarnição tentou se evadir do local mais sendo alcançado, Babuíno entrou em luta corporal com a guarnição, amis logo em seguida foi contido e algemado.

Yago Alves o Babuíno onde é muito conhecido, possui 21 anotações criminais, ele responde por tráfico e homicídios, o mesmo é apontado como o autor do homicídio que aconteceu no ultimo dia 24/07 no bairro do Peró, onde espancou um jovem até a morte.

Com ele foi apreendido cerca de 510 buchas de maconha.

Diante dos fatos, Yago foi levado para 126ª DP de Cabo Frio, sendo autuado no artigo 33 tráfico de drogas e por homicídios, permanecendo preso a disposição da justiça.

Comentários