Homem é preso por lesão corporal, injúria, ameaça e dano contra mulher grávida

28

Policiais da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam um homem em flagrante, nesta segunda-feira (27), pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano, na forma da Lei Maria da Penha. O detido não teve a identidade revelada.

Segundo os agentes, a especializada recebeu denúncia anônima de que uma mulher grávida de três meses estava sendo agredida pelo companheiro, no interior da residência do casal. Logo após a chegada dos policiais, o autor apareceu no local, completamente alterado, fazendo diversas ameaças contra a companheira.

A vítima relatou que foi agredida com socos desde o dia anterior, tendo o fato se repetido no dia seguinte pela manhã, onde também foi xingada, ameaçada de morte, além do acusado, no momento de fúria, ter quebrado a televisão dela com as mãos.

O autor possui diversas anotações criminais por crimes de violência doméstica, além de outros crimes como roubo, desacato e desobediência. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários