Porradaria em Botequim termina com um foragido, um preso e dois no hospital em São Pedro da Aldeia

Compartilhar

Uma briga dentro de um Botequim em São Pedro da Aldeia, terminou na delegacia, a briga começou após um homem encher os cornos de cachaça até não querer mais, e perturbar a vida da dona do bar.

O homem identificado como Tiago Moraes, meteu a porrada na dona do Botequim localizado na Rua Câimbra Recanto do Sol, após um discursão.

O marido da dona do Botequim Claudemir Falcão, foi tirar satisfação com Tiago, Claudemir pegou o seu carro com a intenção de passar por cima de Tiago para mata – ló, mais a coisa ficou pior do que pode se pensar, o marido da dona do bar atropelou a mãe de Tiago.

A mãe de Tiago, Dona Zely foi levada para o hospital ferida, junto com a mulher do bar á dona Vera, que teve seu olho afundado após levar uma porrada.

A polícia foi acionada, onde após tomar ciência dos fatos, prendeu em flagrante Tiago Moraes por lesão corporal, onde ele foi levado para 125ª DP de São Pedro da Aldeia.

Claudemir Falcão, está foragido da Justiça por tentativa de homicídio, o mesmo tentou matar Tiago, mais acabou atropelando sua mãe a dona Zely.

Comentários