Policia Civil, prende Vulgo Capeta condenado a mais de 30 anos de prisão por estuprar as duas enteadas em Nova Friburgo

Compartilhar

Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, neste sábado (01), um homem de 43 anos condenado a 30 anos e 7 meses por estuprar as duas enteadas.

De acordo com a policia civil, ADENILSON FERMIANO VICTOR BERNARDO (43) vulgo Capeta foi capturado no bairro Bela Vista, no município de Nova Friburgo.

O criminoso foi julgado com base em investigações que tiveram início em 2010, quando os crimes vieram a tona. Segundo o apurado, ele abusava das crianças desde que as duas tinham 10 anos.

Ainda de acordo com as investigações, durante os atos sexuais, o preso usava drogas. Ele também costumava ministrar pílulas do dia seguinte para as menores.

Condenado a uma pena de 30 anos e 7 meses de prisão em regime fechado, CACHOEIRA foi julgado com base em investigações desenvolvidas no ano de 2010, quando os abusos sexuais cometidos contra suas duas enteadas vieram a tona.

A policia disse que após levantar as investigações ficou provado que, ele começou a manter relações sexuais com as duas crianças desde que elas tinham 10 anos de idade. Durante os atos sexuais ele fazia uso de drogas ilícitas e ainda costumava ministrar pílulas do dia seguinte para as crianças.

Fundados em atividades de inteligência e sistematização de dados, no início da manhã desse sábado os agentes da DCAV finalmente localizaram e prenderam o foragido da justiça, enquanto ele dormia em uma casa do bairro Bela Vista, município de Nova Friburgo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *