Policia Civil da 132ª DP identifica homem que estava se masturbando dentro de carro em Arraial do Cabo

Compartilhar

O homem flagrado por moradores da Prainha, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, dentro de um veículo se masturbando enquanto observava crianças brincando foi detido pela Polícia Civil após o vídeo viralizar. Ele foi abordado no Centro de Arraial do Cabo, na tarde desta quarta- feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, o vídeo teve uma grande repercussão e imediatamente moradores indignados começaram a denunciar o homem, que ainda não teve a identificação revelada. Equipes da Policia Civil foram conferir as denúncias e o tarado acabou sendo localizado.

Ele foi levado para a Delegacia de Arraial do Cabo, onde foi ouvido e liberado, mas vai responder por Ato obsceno.

O Artigo da Constituição Brasileira aponta que- é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

O crime:

Um homem ainda não identificado, que estava em um veículo modelo Fiat Idea, foi flagrado por moradores de Prainha, Arraial do Cabo, masturbando-se enquanto observava crianças brincando.

O maníaco estava praticando o ato quando foi interpelado por um morador, que indignado com a ação do homem, o gritou. Ao perceber que estava sendo observado, o tarado, constrangido, parou com o ato e abandonou o local.

As imagens estão circulando nas redes sociais da região dos lagos, e em breve deverá chegar ao poder das autoridades.

Comentários